domingo, 8 de abril de 2007

Aconteça o que acontecer....

Aconteça o que acontecer,
Eu para sempre te amarei,
Nunca de ti me irei esquecer,
E por ti, toda a vida esperarei,
Pois para mim es aquele com quem quero ficar,
O resto da vida, ate ao fim da minha vida,
Nunca voltarei deste modo a amar,
E irei sempre vaguear pelo mundo meio perdida,
Nunca seras um a mais na caixa das recordacoes,
Pois ficaras sempre guardado no meu coração,
Por todas as coisas que passamos, todas as situacoes,
As lembranças de nos dois nunca desaparecerao…
Aconteca o que acontecer, nunca seras esquecido,
Por mim, para toda a eternidade seras amado,
Em mim teras sempre um porto de abrigo,
Para quando te sentires so ou desamparado,
Estarei sempre aqui esperando por ti,
Ate a minha vida se desvanecer,
Pois contigo conheci coisas que nunca antes conheci,
E vi coisas que sem ti nunca voltarei a ver,
O meu coracao vivera so na ancia de viver ao lado do teu novamente,
Se tudo isto acabar, nao tendo outra solucao,
Sei com toda a certeza, que te irei amar eternamente,
Pois tu, e so tu, es para o meu viver a razao…

Nenhum comentário: